Connect with us

Outros

Ford estreia campanha cm a atriz Maria Fernanda Cândido

Published

on

Texto e Imagem: Imprensa Ford

A Ford estrwiou na última quinta-feira, no intervalo do Big Brother Brasil, um filme estrelado pela atriz Maria Fernanda Cândido para anunciar o novo plano de financiamento com pagamento da primeira prestação só no mês da Copa, disponível para todos os veículos da marca, e a oferta especial do Fiesta Hatch a partir de R$26.900. A produção foi gravada dentro de uma das fábricas da Ford.

O filme começa com uma imagem da área onde os robôs fazem a soldagem das carrocerias e a atriz caminhando na linha de montagem. “Daqui da Ford, sai um carro novo a cada 70 segundos. E olha que legal: o carpete desses carros foi feito com garrafa PET reciclada”, narra a atriz. A produção faz parte da nova estratégia da marca de associação da comunicação institucional e de varejo, de forma a transmitir mensagens corporativas importantes com desfecho em uma oferta diferenciada de produto.

Advertisement

“É um desafio juntar essas duas áreas num espaço tão curto, trabalhando ao mesmo tempo as ofertas e a imagem institucional. Por isso, como na campanha com o ator Alexandre Borges, optamos por uma personalidade de destaque, a atriz Maria Fernanda Cândido, que tem uma imagem pública de credibilidade, seriedade e simpatia”, diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.

Segundo ele, o plano de financiamento com carência de 150 dias, válido até 24 de fevereiro, é mais uma inovação da Ford, que conta também com o exclusivo plano de 80 meses. A campanha permanecerá no ar pelo mesmo período.

Advertisement
Advertisement