Notícias
H-BUSTER FORNECE SISTEMA DE SOM PARA CADILLAC DO CANTOR ROBERTO CARLOS
Clássico da década de 60 será equipado com altofalantes, subwoofer, amplificadores e um DVD player com GPS integrado
Texto: Imprensa H-Buster
Depois da reforma do Calhambeque, agora é a vez da restauração de mais um clássico da coleção do rei Roberto Carlos: o Cadillac vermelho. O automóvel, que pertencia ao ex-piloto Emerson Fittipaldi, está sendo todo equipado e ganhará um sistema do som de alta tecnologia, todo fornecido pela H-Buster – empresa líder no segmento de áudio e vídeo automotivo.
Para que o cantor possa desfrutar suas músicas preferidas com qualidade, a empresa instalará no veículo dois pares do kit duas vias MB-540, com 180W de potência cada, além de um subwoofer de 10 polegadas com 600W. Para amplificar o sinal de áudio e melhorar tons e nuances, receberá um módulo de 4 canais (HBM-4400) e outro de dois canais (HBM-2400), e um DVD player HBD-D3000AVN double din com GPS integrado. O aparelho com tecnologia de ponta possui tela TFT-LCD widescreen de 6.1 polegadas touch screen; bluetooth para funções de telefonia celular; leitor de pen drive, USB; conexão SWC (Steering Wheel Control) para controle das funções no volante; mecanismo e sistema eletrônico anti-impacto; função LOUD para reforço de graves e agudos, e equalizador com quatro ajustes.
O automóvel equipado estará em exposição, ao lado do Calhambeque, no 5ª Salão do Carro e do Acessório, que será realizado de 17 a 21 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e será entregue ao cantor pelo amigo Fittipaldi durante o evento.
Sobre a H-Buster
Sobre a H-Buster
A H-Buster fabrica produtos automotivos no Brasil há 10 anos e ocupa posição de liderança no segmento de sistemas áudio e vídeo embarcado, o que inclui a produção e a comercialização de DVD players, CD/MP3 players, navegadores GPS, monitores de LCD, amplificadores, acessórios e uma completa linha de altofalantes. Desde 2008, está presente no mercado de eletrônica de consumo, produzindo e comercializando TVs de LCD. Em 2010, a empresa marca a sua entrada no mercado de informática, com o início da produção de notebooks. Atualmente, a empresa conta com dois sites produtivos, um em Cotia (SP) e outro no Pólo Industrial de Manaus (AM).