Nova lei de trânsito aquece as vendas de cadeirinhas para carro
Infanti investe na produção de mais cinco modelos e mostra que segurança e economia devem andar juntas
Texto e Imagem: Imprensa Infanti
A Infanti disponibiliza hoje ao mercado o maior mix de produtos no segmento de assento infantil para veículos. No total são 8 modelos diferentes e indicados de acordo com o peso e tamanho da criança. Por isso, a marca tornou-se líder em vendas no país.
Sempre atualizada e inovadora a marca resolveu investir em novos produtos para atender a demanda do grande varejo. Com a nova lei que determina o uso obrigatório da cadeirinha no banco traseiro para crianças de zero a sete anos que entrará em vigor no segundo semestre de 2010, a procura por cadeirinhas de carro terá um aumento significativo. Quem não seguir as normas, correrá o risco de levar uma multa gravíssima no valor de R$574,64 e 7 pontos na CNH (Carteira Nacional de habilitação).
Investimentos em novos produtos
Inicialmente a empresa investiu 10 milhões de reais no projeto de cinco novos produtos, com um ótimo atrativo, o preço. Os novos assentos de segurança da Infanti chegam para atender as demandas do grande varejo, oferecendo ao consumidor melhor custo beneficio, pois os lançamentos contam com um preço mais acessível sem deixar de lado os requisitos de qualidade que são priorizados pela marca, ou seja, todos os produtos são testados e aprovados pelas normas de segurança européias e brasileiras, e contam com o selo do Inmetro.
“Nosso objetivo é atingir todo tipo de público, afinal a lei abrange todas as classes sociais, por isso, diversificamos as opções de preços e desenvolvemos um produto específico para cada idade e peso, mantendo sempre o que há de mais importante, a segurança dos pequenos passageiros”, explica Fabiano Nyenhuis, diretor de marketing da Infanti.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.