Especialistas da Grand Brasil ajudam o empreendedor a melhorar a sua frota de automóveis
Texto: Imprensa Grupo Grand Brasil
Do grande empresário ao pequeno empreendedor, cada negócio possui suas necessidades especiais. Não seria o ideal que uma empresa de alimentos se comporte como uma indústria automobilística, ou que uma padaria copie as ações de uma logística, e assim por diante.
A escolha dos carros que formarão a frota de uma empresa deve levar em conta tais especificidades. Cada ramo exige um tipo de veículo: um restaurante, por exemplo, exige carros preparados para transportar pequenas quantidades de alimentos perecíveis. Uma loja de roupas pode necessitar de um carro com volume interno para carregar cargas e, ao mesmo tempo, com conforto para viagens.
Além disso, algumas dúvidas devem ser respondidas. Qual é a matemática para ava¬liar a certa de se trocar os veículos, pensando nos gastos com manutenção? Qual o tipo de carro mais indicado para cada necessidade (levando em consideração o tipo de asfalto, tipo de atividade, tipo de carga etc.)? Qual marca oferece o melhor custo benefício levando em consideração o custo com os serviços essenciais à manutenção da frota, como seguro, assistência mecânica, customizações etc.?
Pensando nisso tudo, propomos aqui uma pauta que ajude o empreendedor que tra¬balhe com frotas de automóveis a realizar as melhores escolhas, visando à otimização de seu negócio.
FONTE
Essas e outras dúvidas podem ser esclarecidas por, Roberto Botura, Diretor de Atendimento Direto da Grand Brasil, que oferece soluções inteligentes para os mais diversos tipos de frotas através de um atendimento personalizado a esse tipo de demanda.
A empresa é um dos mais expressivos grupos de concessionárias autorizadas no Brasil, reúne 18 lojas de automóveis e motos das marcas Renault, Nissan, Toyota, Fiat, Peugeot, Dafra e Sundown.
1 comentário