CN Auto lança Towner Junior e comemora aumento de vendas
A CN Auto iniciou em março a comercialização de mais dois modelos da linha Towner. Trata-se da Pick up Cabine Simples e Pick up Cabine Dupla, batizadas como Towner Jr, que visam atender aos clientes que precisam de maior tamanho de caçamba no caso da cabine simples, ou precisa um misto de carga e pessoas no caso da cabine dupla.
Com mais esses dois modelos, a CN Auto fortalece sua posição no mercado de pequenos veículos comerciais e consolida sua liderança em vendas de veículos chineses no Brasil. Seguindo a tendência do mercado de automóveis e comerciais em março, a CN Auto alcançou o seu melhor mês de vendas desde seu início de atividades no Brasil, com total de 410 unidades, 80% mais em relação a fevereiro (226 unidades) e quase 290 % em relação ao mês de março de 2009, quando anotou 106 veículos.
“No primeiro trimestre, já alcançamos 860 unidades. Esse total nos permite projetar a marca de 5.500 veículos para 2010 somente das linhas Towner e Topic”, afirma Humberto Gandolpho, diretor comercial da CN Auto. “Outro motivo de comemoração é a chegada de novos concessionários, aumentando assim a capilaridade de nossa rede de vendas e assistência técnica”, complementa.
A CN Auto inaugura, na primeira quinzena de maio, mais sete novas concessionárias, em Americana, Aracaju, Fortaleza, Londrina, Maceió, Praia Grande e Vitória da Conquista. “Trata-se de importantes cidades para o crescimento e fortalecimento de nosso negócio”, enfatiza Gandolpho, para quem não será exagero alcançar, em 2010, a totalização de 6.000 unidades. O objetivo da importadora é chegar a 50 pontos de atendimento até o final do ano.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.