Goodyear promove diversas ações para aproximar os amantes da velocidade
Nos próximos dias a Goodyear, fornecedora oficial de pneus da Stock Car, pelo terceiro ano consecutivo, realizará diversas ações que deixarão o mundo das corridas ainda mais próximo de todos.
Desde ontem, os telespectadores poderão acompanhar a trajetória do personagem Gerson Gouveia interpretado pelo ator Marcelo Antony na próxima novela da TV Globo, Passione, que tem o patrocínio da Goodyear e, que representará uma oportunidade única de mostrar um pouco mais sobre a realidade e cotidiano dos pilotos de corrida que convivem com muita emoção e adrenalina.
Ainda no mesmo dia, na praia de Copacabana, na altura do posto 4, terá início a construção de uma réplica de areia do carro da Stock Car. Feita pelo artista plástico Rogean Rodrigues, a escultura de areia terá os pneus originais utilizados no carro de corrida da categoria, e ficará exposta até o dia 24 de maio.
Além disso, do dia 21 a 23 de maio, os amantes de velocidade também poderão conferir de perto o carro da Stock Car e os pilotos da categoria na Tepel, revendedora Goodyear com mais de 30 anos de mercado e que terá a inauguração de sua quinta loja no Estado e a primeira como Goodyear Center da cidade do Rio de Janeiro. A loja localizada na Av,. Ayrton Senna nº 9201, na Barra da Tijuca, contará com nova forma de atendimento, oferecendo mais conforto, equipamentos modernos e os últimos lançamentos em pneus.
E para fechar a semana em ritmo acelerado, no dia 23 de maio, acontecerá a corrida da quarta etapa da Stock Car no Rio de Janeiro, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá. Os ingressos para a corrida estão à venda nos canais Tickets for Fun, www.tickersforfun.com.br, com possibilidade de compra pela internet, telefone e pontos de venda espalhados pelo país, como os revendedores Goodyear.
“Para a Goodyear é gratificante ver esta aproximação dos fãs de corrida com os carros e ações que ocorrerão nos próximos dias. Acreditamos na importância em deixar o público mais perto de tecnologias que, com certeza, em questão de tempo, farão parte do cotidiano de cada um deles.” explica Rui Moreira, Gerente Sênior de Marketing daGoodyear.
1 comentário