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Infanti aumenta a produção de cadeirinhas para o segundo semestre de 2010

Nova fiscalização de trânsito entra em vigor a partir de junho e aumenta a procura por assentos de segurança para carro

Texto: Imprensa Infanti

A Infanti, marca de produtos infantis, vai investir esse ano em novos produtos para atender a demanda do grande varejo que ao que tudo indica, terá um aumento significativo. Com a nova fiscalização, o condutor que estiver levando bebês ou crianças menores de 7 anos sem a cadeirinha, poderá levar uma multa gravíssima no valor de R$ 574,64 e 7 pontos na CNH (Carteira Nacional de habilitação).

Inicialmente a empresa invstiu 20 milhões de dólares no projeto de sete novos produtos, com um ótimo atrativo, o preço. Atualmente a marca conta com 8 modelos de cadeirinhas e no segundo semestre chegará a 15, indicadas de acordo com o peso e tamanho da criança.

Os novos assentos de segurança da Infanti oferecem ao consumidor melhor custo beneficio, pois os lançamentos contam com um preço mais acessível, sem deixar de lado os requisitos de qualidade, ou seja, todos os produtos são testados e aprovados pelas normas de segurança européias e brasileiras, e contam com o selo do Inmetro.

“Nosso objetivo é atingir todo tipo de público, afinal a lei abrange todas as classes sociais, por isso, diversificamos as opções de preços e desenvolvemos um produto específico para cada idade e peso, mantendo sempre o que há de mais importante, a segurança dos pequenos passageiros”, explica Fabiano Nyenhuis, diretor de marketing da Infanti, que espera vender cerca de 500.000 unidades/ ano.