Texto e Imagem: Imprensa Mister Car
Embalado pela estabilidade econômica do país o grupo Mister Car vem aumentando sua frota de veículos para atender a crescente demanda, confirmando assim o Censo Abla 2010, que apurou um crescimento de 14,1% do setor em 2009.
Hoje o grupo Mister Car conta com mais de 2.800 veículos entre as linhas leve, luxo e utilitários para atender à toda demanda, onde a terceirização de frota se mostra como uma tendência, crescendo e abrindo espaço no mercado. “As empresas buscam cada vez mais focar-se em seu próprio negócio e para isso, precisam ter alguém de confiança que cuide dos seus carros. A Mister Car possui experiência e condições para desempenhar com competência essa função.”, comenta Marcelo Nunes, gerente comercial da Mister Car.
De olho em novos negócios, a Mister Car projeta um crescimento de mais 40% até o final do ano, sendo que no primeiro semestre desse ano, cresceu em torno de 20% com relação ao mesmo período do ano passado.
Os carros da Mister Car passam por manutenção preventiva periodicamente e a média de idade da frota é de 9 meses.
“Com a terceirização de nossa frota, o principal benefício que tivemos foi a redução de custos e de operacional. A Mister Car possui agilidade no atendimento, qualidade na prestação de serviços e nos carros fornecidos e orçamentos competitivos.”, completa Cecília Justo, cliente Mister Car há mais de um ano, renovou o contrato e ampliou a frota de carros disponibilizados pela empresa.