Home Outros Site criado pela BG para o Honda Cr-V é destaque no Irie.Be...

Site criado pela BG para o Honda Cr-V é destaque no Irie.Be e design Licks

0

Texto: GrupoTotal Com

O site do Honda CR-V, desenvolvido pela BG Interativa, agência de marketing digital do Grupo Totalcom, recebeu dois importantes reconhecimentos na última semana.
Foi eleito o “Site of the day” pelo irie.be (http://irie.be/honda-cr-v/), organização internacional de web design que seleciona os melhores trabalhos desenvolvidos para websites e microsites.

Além disso, no último dia 21 de julho, o site foi destaque também no Design Licks (http://www.designlicks.com/web-awards/2120-honda-cr-v), que, a exemplo do irie.be, reconhece os sites mais criativos do mundo na categoria (http://www.designlicks.com/).

O website desenvolvido pela BG Interativa segue o conceito da campanha de comunicação criada pela Fischer+Fala! (empresa que também integra o Grupo Totalcom) para o carro: “Honda CR-V. As tendências seguem nessa direção”.

“O site incorpora recursos sofisticados de experimentação compatíveis com os consumidores deste carro, diz Henrique Vieira, diretor-geral da BG.

Ao entrar na página (www.hondacrv.com.br), o usuário encontra um site repleto de interatividade. Já no início tem a oportunidade de guiar o Honda CR-V virtualmente por cima de um composite virtual de moda no qual o modelo é o carro, em 3D. Trata-se de uma grande revista eletrônica que mescla o 3D com as visões em perspectiva e em plano e possibilita ao internauta a experiência de dirigir em cima do conteúdo, além de conhecer detalhadamente o carro.

Assinam a criação Thiago Campos, Fabrício Miriuk, Vinicius Sakamoto, Adriano Lima, Sergio Pádua, Caroline Bruschi, Rafael Rodrigues, Samir Silvério e Ricardo Nunes.

NO COMMENTS

Sair da versão mobile