90% dos veículos da América Latina que possuem ar-condicionado saem da montadora com filtros micronAir

    0


    Texto: ADS Assessoria de Comunicações

    Oferecer produtos de alta qualidade e com maior vida útil. Esta é a proposta da micronAir para assegurar participação de 90% no mercado de filtros de ar-condicionado para cabines de veículos na América Latina. A micronAir é a marca preferida das montadoras por ser a que melhor atende as mais rígidas exigências de qualidade e durabilidade.

    “O know-how de mais de 20 anos na fabricação de filtros de ar-condicionado de cabines de veículos, somado a grandes investimentos e trabalhos realizados para desenvolvimento de tecnologias avançadas, contribui para a micronAir conquistar a liderança do mercado”, comenta Carlos Matos, gerente de marketing da empresa dona da marca, a Freudenberg Não-Tecidos, do Grupo Freudenberg, de origem alemã, que completa: “Os produtos da micronAir dispõem da melhor relação custo/benefício para os clientes. No caso das montadoras, vale frisar que estamos sempre alinhados aos lançamentos”.

    Como fator que ilustra a qualidade e durabilidade dos filtros de cabine da micronAir, Matos conta que os concorrentes sugerem substituição do produto a cada seis meses, enquanto a micronAir recomenda troca apenas após um ano. “Conquistamos a liderança de mercado graças à alta tecnologia, que ultrapassa os mais rígidos testes das montadoras”, reitera Matos.

    Informações:

    www.micronair.com.br

    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile