Autoglass e BB Seguro Auto oferecem produtos e serviços gratuitos pelo Twitter
As empresas Autoglass, especializada na gestão de serviços junto ao mercado segurador na área de vidros automotivos, e Brasilveículos, companhia responsável pelo BB Seguro Auto, seguro de automóveis do Banco do Brasil, promovem, desde o início do mês deste mês de agosto, diversas ações promocionais pelo Twitter.
Os seguidores do perfil @bbseguroauto podem receber benefícios como cristalização e reparo de para-brisa, regulagem de farol e higienização do ar-condicionado, dentre outros prêmios, que são realizados nas 26 unidades da Autoglass. Os concursos são realizados em datas diversas e os critérios de participação são comunicados de acordo com a ação desenvolvida.
Segundo Donaldo Oliveira, Account Manager da Autoglass, o Twitter tornou-se um importante canal de comunicação entre as empresas e os consumidores. “Aproveitando essa ferramenta, a Autoglass e a Brasilveículos estão explorando cada vez mais este canal para interagir e premiar seus clientes”, comenta.
Com o seu ingresso nas redes sociais, a Brasilveículos assumiu um compromisso de atuar com ainda mais tempestividade, no mesmo ritmo dinâmico em que as trocas de informações ocorrem. A companhia utiliza suas páginas no Twitter, Orkut e Facebook para divulgar, além das ações promocionais, novidades, benefícios, difundir a cultura da direção cidadã e da manutenção preventiva dos automóveis, entre outros tópicos, e ainda abre novos canais de contato com os clientes e potenciais segurados, que atuam integrados com os demais meios de relacionamento da empresa.
“A presença nas redes sociais está em consonância com a estratégia de negócios da Companhia, que tem na internet um forte canal de relacionamento e contratação do BB Seguro Auto”, explica Julio Cezar Alves de Oliveira, Presidente da Brasilveículos.