Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Gp Bahia Stock Car: Circuito do Cab recebe últimos ajustes

Published

on


Texto: MBraga Comunicação

O GP Bahia Stock Car está em contagem regressiva. A competição, marcada para os dias 14 e 15 de agosto, entra em sua semana decisiva. Faltando cinco dias para a disputa, válida pela sexta etapa da Copa Caixa Stock Car e terceira corrida do ano do Mini Challenge, o circuito montado no Centro Administrativo da Bahia – CAB – vai recebendo os últimos ajustes para o início da programação. Vale lembrar que os treinos livres começam na sexta-feira, dia 13, com duas sessões para cada categoria, mas fechados para o público.

O trabalho de acabamento no CAB segue intenso, no mesmo ritmo de uma corrida da Stock Car. Os 2,9 km de pista recebem agora os ajustes necessários para a disputa do final de semana, que deverá reunir mais de 50 mil pessoas nas arquibancadas montadas ao longo do circuito.”A parte estrutural já está toda pronta. Agora estamos na fase de acabamento. Também já tivemos a vistoria da SUCOM e, na quinta-feira, às 20h, fecharemos todo o circuito. A partir daí finalizaremos o trabalho na própria pista”, explica Vanda Camacho, diretora de eventos da Vicar Promoções Desportivas, responsável pela realização da Stock Car.

O evento está dividido em três áreas, todas oferecendo um serviço de qualidade e segurança para os fãs da principal categoria do automobilismo nacional. “Teremos os setores Praça, Rotatória e Balança, este com um camarote com ingressos à venda ao público. Nestas áreas, os fãs, que adquirirem os ingressos, terão à disposição praça de alimentação, ambulatório médico, ambulâncias com UTI’s, brigadistas, coordenador de área, bombeiros e postos de observação de bombeiros e Policia Militar”, finaliza.

Advertisement
Advertisement