José Melo acaba de assumir o cargo de CEO da Car System, empresa brasileira de monitoramento e rastreamento de veículos. O executivo tem dez anos de experiência no mercado nacional de monitoramento e já ocupou posições importantes em grandes empresas, como Zatix, Teletrim Monitoramento, e Teletrim Wireless.
Melo é formado em Engenharia pela Escola de Engenharia de Mauá, graduado em Comunicação e Marketing com especialização em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), O executivo veio para reforçar a equipe da empresa assumindo a posição da sócia-fundadora Maria das Graças Costa, que desde 2001 exercia a função de presidente e agora passa a presidir o Conselho Administrativo da companhia.
“Estou motivado com esse novo desafio. A Car System é uma das empresas líderes no segmento de monitoramento e rastreamento de veículos, com projetos ousados e consistentes para os próximos anos. Tenho certeza de que, ao lado do Conselho Administrativo e de toda a equipe da corporação, ajudarei a empresa a atingir bons resultados de negócios, dentro dos parâmetros de comprometimento com a qualidade de serviço e ética, que sempre nortearam essa organização”, ressalta Melo.
À frente das ações operacionais da companhia, o profissional terá também o desafio de dar continuidade ao processo de expansão da empresa, que hoje conta com mais de 200 mil veículos monitorados, uma marca forte no mercado em que atua, equipe com 600 funcionários, sede administrativa na capital paulista e 18 CETECs (Centros Técnicos de Serviços) distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.






Boa trade,
Sou cliente car system e estou extramamente insatisfeito com a informação que recebi ao entrar em contato com central no momento que estava no CETEC – Piraporinha para realizar a minha terceira vistoria; ao ser transferido para o setor de relacionamento, a atendente Cláudio reforçou a informação de que eu teria de pagar pelo novo aparelho(ID), pois fui roubado na última 5ª feira, menos de 8 minutos depois liguei para o 0800, onde o atendente me informou que havia encaminhado o sinal de bloquei – que me parece que não funcionou – . Passou-se a 5ª, 6ª, sáb e domingo e nada de localizarem o meu veículo (CB 300 PLACA EJN 2889), na 2ª (hoje) recebi um telefoneta da Polícia Milidar da 4ªDP de Eldorado, informando que tinha encontrado minha Moto. Após isso, fui direto ao CETEC para a famosa vistoria, que por sinal me cobram R$ 30,00 por vistoria após roubo, mas a minha maior e principal reclamação é o fato de ter que pagar pelo equipamento que foi roubado, pois no momento da compra e ou transferência de titularidade, não nos é informado esse pequeno detalhe; nos informaram que temos que estar com as parcelas em dia (paguei a vista no cartão), pedem pra fazermos os testes todo o mês (nesse mês, em especial, fiz 02 testesdestre os 10 primeiros dias), estar com a vistoria prévia regularizada (fiz a vistoria no dia 17/02/2012 quando minha moto foi roubada pela 1ª vez e no momento da vistoria houve um incidente: o botão do anti-furto descolou do seu local discreto ondo o técnico geralmente o instala e no momento que a moto estava em funcionamento, esse botão escapou direto para o motor ( que estava quente) e ficou preso. No dia seguinte quando fui ligar a moto ela não quiz funcionar e o alarme disparou encessantemente; liguei pra central e fui orientado a desativar o antifurto e encaminhar a moto para o CETEC o mais rápido, e foi o que eu fiz: a levei num sábado por volta das 16h00 para reforçar a fiação e o botão. Eu quiz reforçar esse evento para fazer a seguinte pergunta: Quem nos garante que o sinal realmente foi enviado, e se foi enviado, será que funcionou, pois a moto ficou 4 dias desaparecida e só foi encontrada – por acaso – pela Polícia Militar. Outra Pergunta: como pode vocês me cobrarem um valor, mesmo que parcial por um novo equipamento sabendo que é muito provável que de fato os ladrões podem vir a retirar fora a fonte prioncipal do alarme – o tal do ID – ? Pergunto ainda: E se o equipamento apresentasse algum problema que o condenasse ao uso? Quem teria que pagar pelo equipamento, eu?
COMPREI UMA MOTO 0KM E JA FUI NA CARSYSTEM PRA POR BOQUIADOR ME SENTI SEGURO ATE ONTEM QUANDO 2 CARAS COLOCARAM A ARMA NA MINHA CABEÇA ME LEVARAM CARTEIRA DOCUMENTOS E A MOTO LIGUEI PRA CARSYSTEM FIZERAM BLOQUEIO MAIS NÃO ACHARAM MINHA MOTO ATE AGORA VO PAGA A PRIMEIRA PRESTAÇÃO DELA DIA 20 AGORA A PLACA DA MOTO É EXG 6966 É UMA CG 125 FAN KS.
NÃO CAIA NA BURRADA QUE FIZ
CARSYSTEM É INCLUSÃO TO ATE HOJE ESPERANDO ELES LIGA NOTICIA DA MINHA MOTO.
PROCESSEI A CARSYSTEM DONO DA EMPRESA DESAPARECIDO POLICIA FEDERAL ESTA ATRAZ DELE CONTRADO FRIO
AJUDE A DIVULGAR ISSO CASO VERÍDICO.