Máquina da Solaris é aplicada na etapa Stock Car de Salvador

    0

    Texto: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos

    A estréia da Solaris na etapa de Salvador da temporada Stock Car 2010 introduziu a empresa em um novo nicho de negócio para o segmento de aluguel de máquinas e equipamentos para elevação de cargas e pessoas. A plataforma da Solaris foi aplicada para aproximar cinegrafistas da pista para captação de imagens.

    Nos últimos anos, a Solaris vem ampliando sua atuação na locação de máquinas e equipamentos, indo muito além do seu negócio principal – em geral, as plataformas elevatórias são utilizadas para elevação de pessoas e destinadas à manutenção predial e industrial, montagem de estruturas de galpões, indústrias e usinas; na construção civil, na montagem de pré-moldados, instalações elétricas, de incêndio e hidráulicas, trabalhos em altura, iluminação, entre outras aplicações.

    Em 2009, a Solaris esteve presente na Fórmula 1, com 10 máquinas, entre plataformas para trabalhos variados de manutenção e manipuladores para remoção de carros acidentados; e as máquinas também percorreram as estradas do Brasil, antecedendo a montagem do Cirque du Soleil na turné nacional com o espetáculo “Quidam”. Além disso, as plataformas foram testadas pelas Polícias Militares de Salvador e Belo Horizontes, aplicadas em ações de monitoramento em altura com a elevação de policiais, com vistas a ações preventivas de segurança pública.

    Serviço:

    Matriz: Av. Lourenço Belloli, 1250

    Parque Industrial Mazzei – Osasco – São Paulo – SP

    SAC – 0800-7020010

    Site: www.solarisbrasil.com.br

    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile