Texto: Imprensa Mariscal 8

Os carros de controle remoto exercem verdadeiro fascínio em crianças e adultos. Pensando nisto a loja virtual Mariscal 8 tem se especializado em trazer aos seus consumidores produtos diferenciados, como o Space Spider, que desafia a gravidade e anda até de cabeça para baixo no teto, ou a réplica perfeita da Pick Up Silverado 4×4, que enfrenta qualquer terreno.

Space Spider

Um avançado sistema de sucção de ar com um ventilador permite que o carro de controle remoto Space Spider desafie a lei da gravidade e suba paredes, ande de cabeça para baixo no teto, além de andar em janelas e vidros. O carro é pilotado da mesma forma que estivesse no chão e acende as luzes enquanto está em operação. O brinquedo é indicado para crianças de 8 a 80 anos e tem o selo de qualidade do INMETRO. Tem um seletor triband que permite que até três carros possam ser usados ao mesmo tempo sem que haja interferência entre eles.

Pick Up Silverado 4×4

Rico em detalhes este carro de controle remoto é ideal para aqueles que gostam de se aventurar em terrenos acidentados com seus brinquedos. Ele anda na areia, pedra e sobre planos inclinados de até 30 graus. Trata-se de um produto oficial licenciado pela marca Chevrolet (GM) e conta com o selo de segurança do INMETRO. É indicado para crianças a partir de 6 anos, mas também faz a alegria dos adultos apaixonados por carros de controle remoto.

Conheça mais detalhes desses modelos e de vários outros carros de controle remoto na loja virtual www.mariscal8.com.br