Ford Design Hall, em sintonia com os quatro novos pilares globais da marca, será o tema principal da Ford no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 27 de outubro a 7 de novembro. Mostradas ao público de forma interativa, num dos espaços mais atraentes da exposição, estarão novidades nacionais, internacionais e carros-conceito.
“O ambiente, chamado Ford Design Hall 2010, é todo organizado em sintonia com os pilares da marca, representados pela criatividade, sustentabilidade, segurança e qualidade. O New Fiesta Sedan é um exemplo da nossa inovação global”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Entre outras novidades, a empresa trará a linha Focus 2011 com a nova versão Titanium, além das linhas atuais do EcoSport, Ka, Fiesta RoCam e F-250. “Temos reservados ainda dois importantes lançamentos, que estaremos anunciando como novidades durante o Salão”, complementa Maurício Greco.
Internacionais e conceitos
Interatividade
“A Ford terá uma das principais presenças no Salão do Automóvel e seu estande marcará a melhor mostra de sua história”, destaca Maurício Greco.





