MAN lança primeiro aplicativo sobre veículos comerciais para celular do mundo
A MAN Veiculos Comerciais não emprega alta tecnologia apenas em seus renomados produtos. A montadora alemã acaba de lançar o primeiro aplicativo para IPhone do segmento de caminhões e ônibus de todo o mundo. O programa “MAN IAA 2010” trará informações essenciais sobre o Salão Internacional do Transporte, que acontecerá em Hannover, na Alemanha, entre os dias 23 e 30 de setembro. No estande da MAN, estarão expostos pela primeira vez produtos da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus,
O programa é gratuito e já está disponível na loja de aplicativos da Apple, empresa fabricante do IPhone – www.apple.com. Uma atualização estará disponível gratuitamente no mesmo endereço a partir de 21 de setembro. O programa poderá ser adquirido nos idiomas alemão, inglês e português.
Além de obter informações sobre a participação da marca na feira, quem baixar o aplicativo poderá planejar seu passeio pelo evento com antecipação. O aplicativo trará ofertas de produtos, horários de abertura da feira, valores de ingressos, vista da planta do terreno e dos pavilhões e até um catálogo completo dos expositors. Para quem não é da cidade de Hannover, o aplicativo trará informações sobre atrações turísticas, restaurantes, hotéis e bares. No aplicativo, estarão listados ainda todos os eventos da Associação da Indústria Automotiva Alemã – VDA que ocorrerão durante o evento.
Veículos VW no IAA
A MAN Latin America apresentará três veiculos – dois caminhões e um ônibus – no estande da MAN Veículos Comerciais, que possui 9.200 metros quadrados de extensão total, cinco vezes maior que o estande montado para a Salão Internacional do Transporte de São Paulo – Fenatran. Todas as informações sobre os veiculos da MAN Latin America estarão disponíveis no aplicativo com fotos coloridas e textos explicativos.
“Esta ação será de grande importância não só para os fãs da marca, mas para todos os interessados em conhecer um pouco mais deste evento tão importante para o mercado automotivo.”, diz Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America. Segundo o executivo, a MAN Latin America participou de forma intensa desde o inicio do projeto para que toda a informações dos veículos brasileiros pudessem ser alinhadas ao grupo.