WebMotors compartilha anúncios do portal nas redes sociais
O WebMotors, maior portal de classificados de veículos do país, traz mais uma novidade aos internautas. O site passa a compartilhar todos os anúncios usando as principais redes sociais da era web 2.0: Facebook (http://www.facebook.com/webmotors), Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=291185) e Twitter (http://twitter.com/webmotors).
Agora, além da maior audiência no site www.webmotors.com.br e do estoque mais qualificado da internet, os classificados também são compartilhados pelas redes sociais, promovendo maior interação e visibilidade dos anúncios entre os compradores e vendedores de veículos novos e usados.
“As redes sociais estão presentes de forma expressiva no dia a dia das pessoas e com esse projeto o usuário poderá interagir com o portal de forma espontânea, potencializando a divulgação dos anúncios com sua rede de contatos. Esta é mais uma funcionalidade que o WebMotors oferece aos clientes que desejam fazer negócio no maior portal do segmento no país”, afirma Daniela Cutlip, gerente de marketing do WebMotors.
Para usar a ferramenta a partir do portal WebMotors, basta o anunciante selecionar em “Minha WebMotors” o link “Detalhe do anúncio”, e na barra “Compartilhe este anúncio” selecionar um dos ícones do Twitter, Orkut ou Facebook para divulgar o anúncio em sua rede de contatos.