A H-Buster, um dos maiores fabricantes de sistemas de áudio e vídeo automotivos do Brasil, diversifica seu portfólio de produtos e apresenta ao mercado sua nova linha de Centrais Multimídia, destinadas a equipar diversos modelos de veículos nacionais e importados que apresentem design diferenciado no painel. Os aparelhos representam o que há de mais avançado em termos de convergência tecnológica e permitem aos usuários usufruir de vários benefícios, graças ao grande número de funcionalidades disponíveis.
As centrais multimídia H-Buster oferecem um pacote completo de recursos, que vão muito além de ouvir um som de excelente qualidade através do sistema multicanais 5.1– que pode vir do rádio, do CD ou de outros formatos de mídia — ou mesmo assistir a um vídeo no carro através de um monitor touch screen. Como grandes diferenciais, possuem receptor de TV digital (padrão One-SEG) e módulo de navegação por GPS integrados, além de conexão Bluetooth® para comunicação sem fio, indispensável para quem precisa falar ao celular dentro do carro ou até ouvir músicas a partir de celulares ou players externos que operem com o padrão A2DP.
A conectividade é um dos pontos fortes da nova linha de produtos, que tem conexões para IPod®, câmara de ré (não inclusa no produto), USB e SWC (para controle de funções no volante quando o veículo é equipado com um recurso compatível), além saídas de vídeo RCA para monitores extras.
Os primeiros modelos comercializados pela H-Buster destinam-se ao Toyota Corolla (HBO-8822TO), Honda Civic (HBO-8811-HO) e ao Honda Fit (HBO-8810-HO).
“Temos uma grande variedade de produtos em fase final de desenvolvimento e vamos atender os proprietários de uma extensa gama de marcas e modelos, que procuram o máximo em sofisticação tecnológica para seus veículos, sem perder as características originais de design do painel”, afirma Carlos Bizetto, gerente de Marketing da H-Buster.