Pioneer fecha patrocínio com Salão do Automóvel 2010

    0

    Texto: Imprensa Pionner

    A Pioneer, líder mundial no segmento de som automotivo, irá participar pela 4ª edição consecutiva do Salão Internacional do Automóvel. A empresa fechou patrocínio para a 26ª edição daquele que é o principal evento do setor em toda a América Latina.

    Durante o evento, a Pioneer irá apresentar seus lançamentos de 2010 no segmento de som automotivo como a nova linha de DVD Players, o novo conceito do Car Media Receiver, além de outras novidades, em um estande com muito entretenimento.

    “Como principal evento do setor automotivo, o Salão Internacional do Automóvel é também o maior momento da nossa comunicação, onde nos preparamos para interagir com o mercado automotivo, o varejo, formadores de opinião, consumidores e apaixonados pela marca” comenta André Ricardo Andrade, responsável por marketing e comunicação da Pioneer no Brasil.

    “A parceria, estabelecida entre o Salão Internacional do Automóvel e a Pioneer, ratifica o foco que ambas tem ao oferecer para seu público o que há de melhor e mais inovador disponível no mercado brasileiro.”, comenta Paulo Rezende, diretor de patrocínios da Reed Exhibitions Alcantara Machado que organiza e promove o evento.

    O 26º Salão Internacional do Automóvel acontece de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e espera receber 600 mil visitantes que terão a oportunidade de ver de perto 42 diferentes marcas, entre nacionais e importadas, quantidade superior às 36 apresentadas na edição de 2008. Ao todo, estarão expostos no evento 450 modelos de veículos, ante os 400 do Salão anterior.

    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile