• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Ford lança desafio de troca de óleo: se passar do prazo, o cliente não paga

7 de novembro de 2010
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter
Texto: Imprensa Ford
A Ford lança mais uma ação inovadora na área de pós-venda: a Campanha Desafio Troca de Óleo Ford. Se o cliente levar o seu carro a um distribuidor Ford para fazer a troca de óleo e do filtro e o serviço não ficar pronto em até 40 minutos, ele não precisa pagar nada. Outra vantagem é que o serviço tem preço fixo, de R$152,00 a vista, ou quatro parcelas de R$38,00. A oferta vale para todos os modelos da linha Ford atual, exceto Edge, Fusion e picapes com motores a diesel. A campanha vai até o dia 31 de dezembro.
“O objetivo desse desafio é mostrar para os clientes que o serviço nos distribuidores Ford é rápido e transparente. Ele tem a segurança de fazer a manutenção do seu carro com técnicos treinados, produtos originais, garantia de qualidade e preço competitivo”, diz Rodolfo Possuelo, gerente de Marketing de Serviço ao Cliente da Ford.
Se desejar, o cliente também pode agendar o atendimento nos distribuidores Ford participantes da campanha. Na recepção da oficina, um consultor técnico faz uma inspeção preliminar para verificar o estado geral do veículo. Feito isso, ele marca, junto com o cliente, o horário de início do tempo de troca do óleo e do filtro no adesivo da ordem de serviço, com o auxílio de um relógio de parede. Se o carro não ficar pronto em até 40 minutos, o cliente não paga pelo serviço.
“A Ford foi a primeira a adotar as revisões com preço fixo e é a montadora campeã em modelos com a cesta básica de peças mais barata em diversas categorias. Agora, inova mais uma vez com este desafio”, completa Possuelo. “Nossa meta é ter clientes 100% satisfeitos, tanto com os veículos como com os serviços.”
Tags: desafioFordpromoção
Previous Post

Público terá as emoções do Porsche GT3 Cup 997 antes da largada do GP do Brasil de Fórmula 1

Next Post

Promoção leva clientes da rede Bosch C ar Service a Cancun

Next Post

Promoção leva clientes da rede Bosch C ar Service a Cancun

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.