/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Mitsubishi Triton SR E Lancer Racing são atrações do Salão Do Automóvel
Texto: Imprensa Mitsubishi
O Mitsubishi Lancer Racing e a Mitsubishi L200 Triton SR são atrações da 26ª edição do Salão do Automóvel. Os veículos pilotados por Guilherme Spinelli, no Rally Dakar 2010 e no Rally dos Sertões 2010, os dois maiores desafios off-road do planeta, estão expostos no estande da montadora Mitsubishi Motors até o dia 07 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.
Foram precisos 4.281km para a Mitsubishi L200 Triton, com motor flex V6 3.5 litros, entrar para a história do automobilismo internacional como primeiro veículo movido a etanol a ser campeão de um rali internacional. O piloto Guilherme Spinelli, ao lado do navegador Youssef Haddad, também fez história ao conquistar o inédito tricampeonato da categoria carros no Rally dos Sertões. A Mitsubishi Triton SR estreou em grande estilo nos ralis na edição 2010 do segundo maior desafio fora de estrada do mundo. (Seguem abaixo os detalhes técnicos do veículo).
A bordo do Lancer Racing, a Equipe Mitsubishi Brasil, de Guiga Spinelli, conquistou a 10ª colocação na classificação geral dos carros e a 3ª posição na categoria gasolina no Rally Dakar, que foi realizado em Janeiro de 2010, na Argentina e no Chile. Atualmente, o Lancer Racing é o que há de mais moderno em tecnologia de competição da Mitsubishi Japão. (Seguem abaixo os detalhes técnicos do veículo).
Até o dia 07 de novembro, os amantes do automobilismo poderão conferir todas as novidades sob quatro rodas. Ao todo são 450 modelos de veículos, de 42 marcas nacionais e importadas expostas em 180 estandes numa área total de 80 mil metros quadrados. Mais de 600 mil pessoas são esperadas no Parque de Exposições do Anhembi na 26ª edição do Salão Internacional do Automóvel.
Para acompanhar de perto Guiga Spinelli e equipe acesse o site www.mitracing.com.br e siga a equipe no twitter/eqpmitsubishibr.