Pelo 3º ano consecutivo Honda integra o Anuário Época Negócios 100 As empresas de maior prestígio no Brasil

Pelo 3º ano consecutivo Honda integra o Anuário Época Negócios 100 As empresas de maior prestígio no Brasil


Admiração e postura inovadora foram alguns dos quesitos analisados pelos consumidores

Texto: Ricardo Ghigonetto

Pelo terceiro ano consecutivo, a Moto Honda da Amazônia foi considerada uma das empresas de maior prestígio no Brasil, pela revista Época NEGÓCIOS em parceria com o Grupo Troiano de Branding, consultora em gestão de marca no país. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, em São Paulo.

Segundo levantamento realizado com 15 mil brasileiros de diferentes regiões do país, de ambos os sexos entre 16 e 64 anos, foram avaliadas 237 marcas corporativas, de 30 áreas diferentes da economia, sendo a Moto Honda da Amazônia destaque em reputação corporativa no setor Motocicletas.

Para elaborar a lista das empresas de maior prestígio no Brasil, foram analisados pelos clientes quesitos essenciais como, qualidade dos produtos ou serviços, confiança, compromisso social e ambiental, postura inovadora, história e evolução da empresa e admiração. Ponto relevante na ótica dos clientes, a parte socioambiental da Moto Honda da Amazônia, que ampliou sua linha de motocicletas flex, garantiu que a empresa ganhasse ainda mais pontos com os consumidores.

Saiba mais sobre as ações de sustentabilidade da Honda clicando aqui.

Deixe um comentário