Selenium by Harman é eleita a marca de alto-falante mais lembrada pelo setor

Selenium by Harman é eleita a marca de alto-falante mais lembrada pelo setor

Lojistas de áudio e instrumentos musicais do Brasil indicam Selenium by Harman a marca Top of Mind 2010/2011

Texto: Imprensa Harman

A Selenium by Harman, divisão de alto-falantes, foi a marca mais lembrada entre os lojistas de áudio e instrumentos musicais do Brasil, segundo pesquisa realizada pela Revista Música & Mercado em parceria com a Datafolha. O Top of Mind 2010/2011, uma espécie de Oscar da indústria da música, consultou 300 profissionais do trade, distribuídos pelas lojas High (maior porte) e Standard (de menor porte) em todo território nacional.

Desde 2006, a Revista Música & Mercado faz o levantamento e divulgação do Top of Mind e a Selenium sempre apareceu em posição de destaque como marca sólida na memória dos profissionais da área. Há dois anos, a pesquisa é realizada em parceria com o instituto Datafolha e o resultado continua o mesmo: ao pensar alto-falantes, o que vem a mente é Selenium, agora by Harman.

O objetivo da premiação é identificar as marcas líderes nas categorias instrumentos musicais e equipamentos de áudio e iluminação, entre os profissionais do trade. Como resultado dessa iniciativa, as empresas conseguem monitorar o posicionamento da concorrência, acompanhar o processo de desenvolvimento de produtos e corrigir eventuais erros.

Deixe um comentário