Connect with us

Outros

Campanha Mundo Encantado Chevrolet ganha participação ilustre de Jorge Fernando

Published

on

Criação da Salles Chemistri entra em nova fase com diretor e ator global em total interatividade com personagens da campanha
Texto e Foto: Imprensa Chevrolet

A Chevrolet inicia 2011 com uma grande estreia: a presença de Jorge Fernando na campanha O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet. Criada pela Salles Chemistri, a comunicação traz os personagens Sr. Promoção, Sr. Zero, Homem Splash, Dona Urgência, Rainha do Desconto e Sr. Feirão, que fizeram sucesso em 2010 como símbolos das vantagens da marca, em total sinergia com o ator e diretor global. A chegada desse ícone da tevê brasileira, que empresta toda a sua energia aos filmes e dirige a galera nos novos comercias, é a grande novidade da Chevrolet em sua publicidade de varejo para 2011.

A nova temporada, com peças que serão veiculadas nas principais emissoras brasileiras de TV e também na mídia impressa, rádio e internet, abre o ano com o pacotão de férias, ofertas e condições inéditas para a compra de um Chevrolet zero-quilômetro. O primeiro filme a entrar no ar, dia 5 de janeiro, é o Breca Varejo. Funciona como um teaser da campanha e orienta o consumidor a não comprar carro até saber das novidades que a Chevrolet vai anunciar. As cenas trazem os personagens descansando e curtindo a natureza à beira de um lago, enquanto os clientes estão de férias. Nesse momento é que Jorge Fernando entra e coloca toda a sua energia, para mostrar que a Chevrolet está trabalhando para oferecer os melhores preços e vantagens a seus clientes.
“Que que é isso? Não é porque os clientes estão de férias que o mundo das facilidades Chevrolet vai ficar parado. Eu, Jorge Fernando, vou dirigir pessoalmente todo mundo aqui. Não compre carro hoje. A gente vai trabalhar ainda mais para oferecer o maior pacote deste verão. A melhor liquidação para você sair de Chevrolet zero. Não compre carro hoje, espere só mais um dia”, finaliza o ator e diretor, que potencializa as características de cada personagem do Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet.

Advertisement
“Transportar o varejo para um universo mágico, virtual e repleto de personagens que representam todos os benefícios oferecidos na compra de um carro Chevrolet é um dos grandes objetivos da marca. Contar com a presença de Jorge Fernando na campanha contribuirá ainda mais para mostrar a nossos clientes que preparamos os melhores produtos, descontos e vantagens para eles”, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor de Vendas e Marketing da Chevrolet.
Todas as peças têm como cenário um reino mágico em 3D, com cores vivas e muitas flores. Os personagens foram inseridos nesse contexto para personificar as facilidades e ajudar o consumidor a identificar os benefícios que a Chevrolet oferece. A ideia é tão inovadora, que a Chevrolet recebeu em 2010 o Prêmio Top Car de Melhor Campanha de Varejo.

A criação é de Juliana Costa, André Marques, Hugo Rodrigues e Victor Hayashida, com direção criativa de Hugo Rodrigues e Victor Hayashida. A produção é da BossaNovaFilms, e a direção de cinema é de Luiz Ferré.