• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
Home Outros

Chevrolet passa a ser a principal marca da GM também na Coréia

admin by admin
21 de janeiro de 2011
in Outros
0
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Chevrolet substitui a GM Daewoo na Coréia

Texto e Imagem: GM do Brasil

Em uma mudança com o objetivo de aumentar a sua presença na Coréia e para intensificar as suas operações de vendas no mercado interno daquele país, a GM Daewoo Auto & Technology Co. (GM Daewoo) anunciou nesta sexta-feira a substituição da sua atual marca pela Chevrolet.

A partir desta decisão todos os lançamentos de novos produtos da companhia e as atualizações deste ano serão feitas já com a gravata Chevrolet. Além disso, a GM Daewoo anunciou que alterará o nome de sua empresa para GM Korea Co., que é globalmente consistente com as atividades em todos os demais países. É esperado que a modificação no nome da companhia seja feita até o final do primeiro trimestre deste ano.

“Esta importante estratégia de nova marca tem como objetivo reforçar o nosso compromisso com o mercado coreano, reconhecendo-o como um dos países que apresenta o desempenho mais forte nas operações globais da GM. Estamos bem posicionados para trazer para a Coréia uma das marcas ícone do mundo”, disse Mike Arcamone, Presidente e CEO da GM Daewoo. “Não podemos nos dar ao luxo de ficar parados, ao invés disso, decidimos fazer uma mudança radical com o lançamento da Chevrolet na Coréia.”

“Uma pesquisa de mercado da GM aponta para a aceitação da marca Chevrolet na Coréia. Esta nova oportunidade de crescimento nos permitirá competir nos novos segmentos da marca e oferecer aos nossos clientes mais opções como nunca até então, resultando em um futuro promissor para nossa companhia, para nossos empregados e para nossos representantes de venda”, disse Arcamone.

“Estamos oferecendo aos consumidores coreanos opções de veículos como nunca, mas para também garantir o sucesso da Chevrolet a longo prazo no mercado nacional, estamos reformulando totalmente as nossas concessionárias, redes de pós-vendas e redes de venda, para que os clientes possam desfrutar da experiência e do serviço das premiadas concessionárias Chevrolet”, disse Arcamone. “Nosso principal objetivo é alcançar os mais elevados níveis de satisfação e lealdade do cliente”.

Esta nova etapa da evolução reconhece a rica herança da companhia e o compromisso da GM com a Coréia, que é um dos principais centros de desenvolvimento de produtos da GM no mundo. “Nossas vendas aumentaram 20% no último ano, a nossa participação no mercado doméstico teve um aumento de dois dígitos e as nossas exportações flutuaram em torno de 35%, disse Arcamone. “Somos capazes de fazer esta mudança estratégica e radical na Chevrolet devido ao trabalho árduo e a dedicação dos nossos 17.000 empregados, que têm focado firmemente no aumento da nossa participação no mercado doméstico e no suporte para o crescimento global da Chevrolet em nossos mercados de exportação.

Segundo a GM, um Chevrolet é vendido em algum local do mundo a cada 7,4 segundos. No ano passado, mais de 4,25 milhões de Chevrolet foram vendidos em todo o mundo, e atualmente um em quatro veículos Chevrolet é fabricado na Coréia.

Paralelamente à sua nova estratégia de mercado, a GM Daewoo está mudando o seu nome corporativo para a GM Korea Co., o que será efetivado até o final deste primeiro trimestre. Hoje, o Board of Directors da GM Daewoo, visando os melhores interesses da companhia, de seus empregados, acionistas, concessionárias e fornecedores aprovou o novo nome da companhia.

“A mudança no nosso nome corporativo reforçará a nossa posição dentro da GM globalmente, ao mesmo tempo demonstrar nosso comprometimento para crescer localmente”, disse Arcamone. “Com as mudanças que estamos anunciando hoje, a nossa meta é aumentar as vendas domésticas e a participação no mercado, gerar receita adicional, fortalecer o relacionamento com os clientes, criar novos postos de trabalho e expandir a nossa presença na Coréia. Consideramos estas mudanças como uma chave para o nosso sucesso duradouro e, fundamentalmente, acreditamos que elas irão agregar benefícios para os nossos clientes e para a economia coreana”.

Fundada em 1911, a Chevrolet é uma das quatro principais marcas da GM e a sua maior marca. O centésimo aniversário da Chevrolet neste ano marca o sucesso contínuo da marca, com vendas globais superiores a 4,2 milhões de veículos em 130 países de todo o mundo em 2010. A marca Chevrolet representa 53 percento do negócio da GM.

A GM Daewoo exerceu um papel de liderança no projeto, engenharia e manufatura do sedan compacto global Chevrolet Cruze, do minicarro global Spark e do novo veículo pequeno global, Chevrolet Aveo.

“A Chevrolet tem desfrutado o sucesso em mercados maduros na América do Norte e Europa, bem como em mercados emergentes na Ásia e América do Sul” disse Arcamone. “Estamos confiantes que nossos clientes na Coréia também vão acolher a Chevrolet.”
Tags: Sem categoria
Previous Post

Dicas da WebMotors para pegar a estrada com segurança

Next Post

Rodoanel Oeste: obras de recuperação de pavimento prosseguem neste final de semana

admin

admin

Next Post

Rodoanel Oeste: obras de recuperação de pavimento prosseguem neste final de semana

Please login to join discussion

Recommended

Entenda como será a compra da Iveco pela Tata Motors

Entenda como será a compra da Iveco pela Tata Motors

3 horas ago
GT World Challenge Europe reúne 40 carros em Magny-Cours com foco nos pneus Pirelli

GT World Challenge Europe reúne 40 carros em Magny-Cours com foco nos pneus Pirelli

3 horas ago

Trending

Divina Macchina retorna ao pátio do Colégio Dante Alighieri

Divina Macchina retorna ao pátio do Colégio Dante Alighieri

1 dia ago
Gulf e Williams promovem ação com fãs para pintura do FW47

Gulf e Williams promovem ação com fãs para pintura do FW47

3 dias ago

Popular

GT World Challenge Europe reúne 40 carros em Magny-Cours com foco nos pneus Pirelli

GT World Challenge Europe reúne 40 carros em Magny-Cours com foco nos pneus Pirelli

3 horas ago
Divina Macchina retorna ao pátio do Colégio Dante Alighieri

Divina Macchina retorna ao pátio do Colégio Dante Alighieri

1 dia ago
Gulf e Williams promovem ação com fãs para pintura do FW47

Gulf e Williams promovem ação com fãs para pintura do FW47

3 dias ago

Too Much Stress for the Mother Affects the Baby Through Amniotic Fluid

2 meses ago

Our 10 Best Slow Cooker Winter Meals for School Nights

1 mês ago

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.

Vá para versão mobile