Em 2010, o iCarros, portal automotivo do Itaú, teve crescimento de 80% do número de acessos no comparativo ao final de 2009, chegando à marca de 7 milhões de visitas mensais e mais de 4 mil revendas. O site obteve ainda incremento de 20% no estoque virtual, agora com mais de 100 mil veículos disponíveis.
“Investimos em comunicação para nos aproximarmos dos clientes e em ferramentas que melhoram a experiência na procura de um carro no site, e os resultados mostram que estamos no caminho certo. Entre as iniciativas se destacam a criação do Feirão iCarros, com condições especiais de financiamento, a parceria com o MSN um dos maiores portais do Brasil, tornando-se o canal exclusivo de carros do site, e a cobertura especial do Salão do Automóvel, com vídeos e reportagens em tempo real”, destaca Sylvio Barros, diretor do portal.
Criado em 2008, o iCarros é o portal automotivo que mais cresce no Brasil, tornando-se um dos líderes do segmento. Em pouco tempo, ele se tornou uma referência para quem quer comprar, vender e avaliar carros por meio de ferramentas de apoio para a tomada da melhor decisão como o consultor de compra que recomenda ofertas personalizadas de acordo com o interesse do usuário, preço tabela FIPE, catálogo 0 km com informações completas do carro desejado e uma área completa sobre notícias do mercado por meio de vídeos, comparativos e lançamentos.