Connect with us

Outros

Johnson Controls vende o prêmio SESI de Qualidade no Trabalho

Published

on



Empresa foi premiada com o programa Aprendendo a Voar, que estimula o compartilhamento de conhecimentos entre os funcionários

Texto e foto: Imprensa Johnson Controls
A Johnson Controls, por intermédio da divisão Power Solutions, fabricante das baterias Heliar, foi a vencedora do Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho, etapa Estadual, na categoria Educação e Desenvolvimento, com o programa Aprendendo a Voar. Lançado em 2009, o programa foi idealizado com o objetivo de incentivar os colaboradores a buscarem e compartilharem conhecimentos que permitam aperfeiçoar-se mutuamente, desempenhar melhor as suas funções e consolidar as suas carreiras profissionais.
A empresa também obteve o terceiro lugar na categoria Inovação, com o programa que recebeu o mesmo nome e tem o intuito de desenvolver cultura de melhoria contínua, por intermédio da contribuição dos colaboradores com ideias criativas para manter a competitividade da empresa no mercado como fornecedora efetiva de bens e serviços.
Daniel Luz, diretor de Recursos Humanos da Johnson Controls, comentou que o prêmio é motivo de orgulho para a empresa por ser promovido por uma instituição de renome e tradição na atividade industrial. “O SESI é reconhecido por valorizar programas de educação e também por ter um histórico de iniciativas pioneiras no segmento industrial. Vamos continuar a investir, estimular e apoiar nossos colaboradores e a comunidade na busca de um nível melhor na Educação”, acrescentou Daniel Luz.
O Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho foi criado com o objetivo de construir uma indústria socialmente responsável e comprometida com o crescimento sustentável. O regulamento prevê reforçar o reconhecimento público às indústrias que adotam práticas diferenciadas de gestão e de valorização de seus empregados. É considerado o pioneiro no setor e também visa incentivar empregados e empregadores para o exercício da cidadania nas relações de trabalho e motivar as empresas a incorporarem a responsabilidade social em suas estratégias, a partir do estabelecimento e da difusão de boas práticas.