Outros
Grupo Le Mans entra nas mídias sociais e reformula site
O Grupo Le Mans, maior concessionária do Interior de São Paulo representando a marca Citroën, com 11 lojas nas cidades de Campinas, São Paulo, Jundiaí, Bragança Paulista, Americana, Limeira, Rio Claro,Indaiatuba e Piracicaba, amplia sua presença no mundo digital com a entrada em perfis sociais como no Facebook, conta no twitter (@citroenlemans), YouTube, Flickr e Orkut, onde os internautas encontrarão dicas lançamentos, serviços, promoções, brindes e produtos. Além disso, o grupo está com um novo site (www.citroenlemans.com.br) para facilitar a comunicação com seus clientes e contar a sua história de sucesso. A entrada da Le Mans nas mídias sociais vem acompanhar a evolução das empresas no mundo todo e ampliar seus canais de relacionamento com os clientes. Segundo o diretor da Le Mans, Rodrigo Stefanini, na era digital muitas pessoas buscam se manter informadas através da internet e das redes de relacionamento, que servem como importantes ferramentas para formação de conceitos sobre a marca. “Buscamos interagir de forma mais rápida e dinâmica com este público, de maneira a oferecer todas as informações que eles buscam de forma ágil e de qualidade, fidelizando este público.” Já o novo site traz informações sobre o Grupo Le Mans, veículos novos, usados, serviços oferecidos pela rede de concessionária, programa de fidelidade, notícias da empresa, busca de acessórios, agendamento de Test Drive e endereços das unidades. Na seção Notícias, o internauta encontra informações sobre lançamentos de veículos e dicas de serviços. SOBRE O GRUPO LE MANS O Grupo Stefanini é uma das maiores redes de concessionárias do País. Sua história teve inicio em 1989, na inauguração da Stefanini Automóveis. Desde então, a empresa, por meio de seus diretores e colaboradores, passou a investir fortemente em infra-estrutura, ampliando suas instalações, investindo em tecnologia, em atendimento e transformando suas concessionárias em grandes líderes de vendas no segmento. O Grupo seguiu sua trajetória de crescimento e em 2001, estabeleceu nova parceria, desta vez com a Citroën do Brasil, para abrir a primeira concessionária Citroën na cidade de Campinas, a Le Mans. A partir desse momento, novas lojas da Le Mans foram inauguradas em Piracicaba, Jundiaí, Americana, Limeira, Bragança Paulista e Indaiatuba e diante da grande demanda e do sucesso alcançado, a unidade número 2 foi aberta em Campinas. Em janeiro de 2011, o Grupo iniciou uma nova fase, ao abrir duas unidades na cidade de São Paulo, dando início ao seu projeto de expansão. A preocupação com a qualidade, com o atendimento impecável e o investimento constante em profissionais capacitados e em serviços de ponta, sempre fizeram parte da filosofia da marca e, ao longo dos anos, essa postura se transformou em crescimento, em sucesso, em reconhecimento e o mais importante: em satisfação total de seus clientes.