/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Outros

Maqnelson Mitsubishi lança promoção no Twitter

Published

on

Ação é a primeira na mídia social, novo foco da concessionária
Texto: Assessoria de Imprensa

A empresa entrou com tudo nas mídias sociais em 2011 e aumenta o número de seguidores a cada dia. Gente interessada pelo universo 4×4, lançamentos, notícias do setor e fãs da marca.

Advertisement

Pensando nesse público, a Maqnelson Mitsubishi preparou uma promoção especial para seus seguidores no Twitter.

Agora quem seguir a @maqnelson e tuitar a frase: Eu descobri o espírito 4×4. #MaqnelsonMitsubishi http://kingo.to/tOb vai concorrer a uma cobiçada sacola de viagens da marca, que pode ser encontrada em qualquer uma das quatro lojas Maqnelson pelo valor de R$190,00.

O sorteio será no dia 25 de fevereiro, sexta-feira.

Advertisement
Sair da versão mobile