Connect with us

Outros

Grupo Le Mans aposta no pós-vendas

Published

on


Texto: Assessoria de Imprensa

Com 11 lojas instaladas em Campinas, São Paulo, Jundiaí, Indaiatuba, Bragança Paulista, Americana, Piracicaba, Limeira e Rio Claro, o Grupo Le Mans, maior concessionária da marca Citroën no Interior de São Paulo, aposta no atendimento como diferencial para continuar se expandido no mercado. Eleita duas vezes a melhor revenda pós-venda da marca Citroën no Brasil, a empresa mantém um programa permanente de treinamento de sua equipe técnica, cujo objetivo é buscar a excelência no padrão de qualidade e satisfação de seus clientes.

“A venda de veículos é a parte mais fácil do negócio”, afirma Rodrigo Stefanini, diretor do Grupo Le Mans. “Para se diferenciar no mercado, temos de investir cada vez mais em pós-venda, mantendo um padrão de qualidade acima da média, para que os clientes saiam sempre satisfeitos de nossas concessionárias e com a sensação de o serviço ter sido realizado com qualidade e a um preço justo”, reforça o executivo.

Advertisement

Desde a abertura de sua primeira loja, em Campinas, o Grupo Le Mans mantém oficinas em todas as 11 concessionárias, um padrão que hoje vem sendo adotado pela marca Citroën em suas novas instalações por todo o Brasil.

De acordo com Domingos Boragina, diretor-comercial da Citroën, a prioridade é desenvolver o atendimento de pós-venda. “A partir de agora todas as nossas concessionárias serão completas (há algumas que não têm oficina, apenas vendem carros).

Neste ano, o Grupo Le Mans abriu duas novas concessionárias na Capital paulista: a Le Mans Vila Prudente, na Avenida Anhaia Mello, a Le Mans Casa Verde. Segundo Stefanini, juntas as duas oficinas têm capacidade para atender até 2.400 veículos por mês. Ele diz que ainda neste ano o grupo terá uma terceira autorizada na Grande São Paulo, mais precisamente em Osasco.

Advertisement