São cerca de 40 postos de trabalho diretos e indiretos e com previsão de vendas de 460 veículos novos por ano


Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
O grupo formado pelas empresas Good Time, Santa Helena e Ibiza Veículos, inaugurou no início de maio a concessionária Alliance de Patos de Minas com investimentos totais de quatro milhões de reais e a geração de cerca de 40 empregos diretos e indiretos. É a terceira casa do grupo empresarial que já representa a marca em Sete Lagoas e Divinópolis. Dessa forma, a Citroën amplia a sua rede mineira para 17 concessionárias e passa a ocupar um espaço importante na região do Oeste mineiro. Patos de Minas está situada num ponto intermediário em relação ao Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e, como importante pólo econômico regional, lidera a microrregião do Alto Paranaíba que é composta por 10 municípios.

A concessionária Alliance vai atender não apenas aos consumidores de Patos, mas também aos de cidades como Patrocínio, Pirapora, Paracatu, João Pinheiro, Carmo do Paranaíba, que acumulam emplacamentos de cerca de 3.800 carros/ano. Paulo Bomtempo, um dos sócios-diretores do grupo empresarial, considera que “o objetivo de investir na região é o de oferecer ao mercado regional produtos inovadores e diferenciados para o cliente que busca status, segurança, conforto, espaço interno somado a conteúdo e a uma grande flexibilidade de negociação”.


Em ponto movimentado e de fácil acesso, numa das principais vias de entrada e saída da cidade, a concessionária segue o novo padrão de imagem da marca Citroen, com linhas retas e harmoniosas. O empresário informa ainda que “a expectativa de vendas para a nova Alliance de Patos chega a cerca de 460 veículos novos e 300 usados por ano, com uma previsão inicial de atingir 6,5% do mercado de Patos de Minas e dos municípios em seu entorno”. As três concessionárias do grupo em Minas deverão acumular este ano vendas de 1.300 veículos novos e 780 seminovos.