Outros
Feira irá discutir o crescente mercado de chips embarcados, amplamente utilizados pela indústria automotiva
Mercado já movimenta mais de US$ 30 bilhões anuais
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
A indústria automotiva brasileira se junta a gigantes de tecnologia durante a ESC Brasil – Embedded Systems Conference – para discutir o crescente uso de chips embarcados no mercado automotivo. A adoção de chips embarcados está abrindo novas possibilidades no design de produtos: carros e demais veículos inteligentes, que contam com computador de bordo, GPS integrado, acesso à internet e ferramentas de segurança e monitoramento.
O mercado automotivo representa cerca de 20% do mercado total de sistemas embarcados – um mercado que já movimenta cerca de 31 bilhões de dólares por ano e apresenta expectativa de crescimento de 25% ao ano até 2015.
Devido ao crescimento do setor, a UBM Brazil está trazendo para o país, pela primeira vez, o ESC Brazil 2011, um evento dedicado ao segmento de sistemas embarcados. Ao todo, serão mais de 40 empresas e 18 palestras. Além disso, o ESC Brazil também terá seis apresentações comerciais, voltadas para o mercado de sistemas embarcados. Entre as empresas participantes do evento estão Intel, GE, AMD, Freescale, Compusoftware, Microchip, Anacom, CEITEC S.A, Tektronix, InfoSphera, Renesas, Fujitsu, Phi Innovations e Advantech.
Serviço
ESC BRAZIL 2011
Local: Novotel Center Norte (Av. Zaki Narchi, 500 Vila Guilherme São Paulo SP – Próximo à ponte Cruzeiro do Sul)
Data: 24 e 25 de maio de 2011, a partir das 9:00
Site oficial: www.escbrazil.com.br