Texto: Assessoria de Imprensa

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, fará nesta segunda-feira, dia 16 de maio, a partir das 9h00, a abertura da primeira edição do Fórum Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva), que se realizará na cidade de São Paulo, na Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio).

Na pauta do encontro, temas de grande relevância para o mercado automotivo brasileiro, como Infra-estrutura e seus aspectos, Sustentabilidade, Proconve 7, para caminhões e ônibus, O diesel no automóvel, A ética na propaganda, além de outros, serão debatidos por mais de 100 jornalistas especializados, juntamente com os representantes das principais montadoras e convidados.

A Abiauto, entidade responsável pela realização do evento, é presidida pela jornalista Célia Murgel e reúne os mais expressivos profissionais da imprensa especializada em carros, caminhões, ônibus e motos de todo país. “A Abiauto, única associação de jornalistas especializados do setor automotivo da América Latina, vem crescendo a cada ano e se tornando referência para a indústria automobilística”, observa Célia Murgel.

O evento pretende incrementar as discussões sobre a indústria com vistas ao fortalecimento do setor e será realizado anualmente. As inscrições ainda se encontram abertas e mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (11) 2362-9200 e (11) 2362-9300.