J.Star Racing parte para Campo Grande em busca da vitória
Equipe venceu em 2010 com Gustavo Sondermann pela Copa Montana
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
A equipe J.Star Racing, da Copa Chevrolet Montana, está pronta para a terceira etapa da categoria que será disputada neste fim de semana, em Campo Grande (MS). Tendo vencido em 2010 com Gustavo Sondermann, o time espera repetir o resultado e solidificar evolução apresentada durante a segunda prova do ano no Velopark (RS), no último dia 15 de maio. Leandro Romera é o atual terceiro colocado no campeonato com 20 pontos, Thiago Penido está em 14º com cinco e Betinho Gresse ainda não pontuou. Corrida será disputada neste domingo (05), às 12h10.
Abraçando o espírito do time, Thiago Penido espera melhorar e conquistar um melhor resultado do que o alcançado em 2010. “Ano passado eu acabei não tendo uma prova tão boa já que o meu carro foi perdendo rendimento, mas agora será diferente. Campo Grande é uma pista boa, que eu gostei logo de cara e acredito que possa ter um bom desempenho. Sai com raiva do Velopark e quero conquistar um grande resultado agora para a equipe”.
Betinho Gresse, que estreou pelo time no Velopark, está confiante e acredita em melhor sorte nesta prova. “Estou confiante. Minha primeira corrida foi bastante válida, mas foi muito em cima da hora. Agora vamos pra uma segunda prova mais entrosados e preparados. Eu confio que teremos um carro competitivo e nas nossas chances de um bom resultado. É uma pista que gosto bastante e estou confiante no retrospecto do time que venceu ano passado lá”
Para Leandro Romera, o importante será cuidar bem dos pneus devido ao asfalto muito abrasivo da pista. “Eu já tive a oportunidade de andar lá e gostei muito do traçado, embora o asfalto, muito abrasivo, faça com que precisemos ter muita atenção com o desgaste e o acerto do carro. Será mais uma ótima e embaralhada corrida e acredito que temos chances de lutar por pelo menos mais um pódio, confirmando nossa evolução demonstrada no Velopark”.
O engenheiro chefe da J.Star Racing, Celso Jordão, confia no potencial do time. “Depois da prova do Velopark desmontamos tudo e os três carros foram totalmente revisados. Estão novos para mais uma prova difícil. Campo Grande é uma pista seletiva, onde sempre está muito quente e aonde temos boa sorte. Vencemos ano passado com o Gustavo e acredito que podemos repetir o resultado, mas não será fácil”, encerra.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.