Outros
Participação na AUTOMEC reforça presença da Metalpó no setor automotivo
Estande da empresa recebeu cerca de 730 visitantes de 11 países diferentes
Texto: Assessoria de Imprensa
A Metalpó (www.metalpo.com.br) empresa do Grupo Combustol & Metalpó, um dos principais conglomerados industriais do país nos segmentos de fornos industriais, refratários, tratamento térmico e metalurgia do pó, ofereceu como diferencial ao público da décima edição da Automec – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, um espaço exclusivo destinado a palestras técnicas gratuitas e apresentações sobre a metalurgia do pó e a tecnologia verde aplicada a peças auto motivas.
De acordo com o Gerente de Marketing e coordenador industrial, Marcelo Lobo Peçanha, o estande da empresa na feira foi projetado para privilegiar a interatividade e a proximidade com o público. Além do ambiente destinado às apresentações, o estande abrigou espaço para reuniões entre executivos, com a privacidade e comodidade necessárias. “Os espaços exclusivos e a interatividade das palestras foram o grande diferencial em nosso stand nesta edição da feira. A ação foi elogiada pelos participantes do evento, clientes e prospects. Despertou a atenção do público e possibilitou divulgar, ainda mais, o diferencial da tecnologia verde empregada na produção das peças sinterizadas, através da Metalurgia do Pó, amplamente utili zadas na indústria automobilística, linha branca, eletroeletrônicos, entre outros segmentos”, explica.
Durante os cinco dias do evento, que ocorreu de 12 a 16 de abril, no Anhembi, em São Paulo, cerca de 730 visitantes, de 23 Estados e 11 países diferentes passaram pelo estande da Metalpó. “Do total de visitas recebidas, 18% foram de estudantes de diversos cursos técnicos e universitários que acompanharam as palestras gratuitas feitas por nossos engenheiros e especialistas sobre metalurgia do pó qualidade voltada ao nosso segmento e, na área de gestão de recursos humanos, planejamento de carreira. Foi uma ótima oportunidade tanto para a empresa como para os visitantes.”, afirma Marcelo Lobo Peçanha.
Promovida pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, a Automec 2011 recebeu 66.491 visitantes e compradores de diversas regiões do Brasil e de outros países. A feira reuniu 1.142 marcas expositoras da indústria automobilística, com destaque para peças, sistemas, acessórios, reparação, manutenção, tecnologia e gestão.