Home Outros Pilotos confirmam participação na temporada 2011 Stock Jr

Pilotos confirmam participação na temporada 2011 Stock Jr

0

Campeão na edição 2010, o campineiro Rodrigo Rosset vai defender o título

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Após a reformulação de seu formato e a criação do Campeonato Paulista, a Stock Jr. chega ao seu segundo ano. A prova inaugural da temporada acontece neste sábado (21), no autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo).

Em 2010, os campeões foram Rodrigo Rosset, na geral, e Luiz Augusto Alves, na Máster. Para esta temporada, alguns pilotos ainda negociam a presença no certame, mas a maioria já garantiu assento nos carros da categoria, que neste ano terá nova nomenclatura e passa a ser chamada de Copa ECPA de Stock Jr.

Entre os nomes confirmados estão Raphael Raucci, Yves Carbinatti, Rodrigo Natel, Marconi de Abreu, Luís Carvalho, Thiago Vinícius Lopes, Otto Baumgart, Francisco Lang, Rodrigo Eduardo Andreoli, Nelson Marcondes, André Pedrotti e Christiano Freire. Três pilotos que disputaram a categoria no ano passado também já garantiram suas vagas, o piloto de Campinas e atual campeão Rodrigo Rosset, Alexis Vilela e Beto Cavaleiro, campeão do Festival de Verão ECPA Stock Jr, torneio de três etapas realizado no início do ano.

NO COMMENTS

Sair da versão mobile