Estreante na categoria, Navarro termina 12 posições à frente e, por uma, não soma seus primeiros pontos na temporada
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
Por muito pouco, Rodrigo Navarro não somou seus primeiros pontos na Copa Caixa Stock Car. Em uma corrida repleta de variáveis, com a presença da chuva na parte final, o piloto da Qualicorp JF fez uma grande corrida de recuperação, evoluíndo 12 posições e ficando a uma da zona de pontuação, em 16°.
“Durante a corrida nós éramos constantes, mas é um autódromo no qual todo mundo anda muito junto, então dificilmente você consegue fazer muitas ultrapassagens. Como não largamos nas primeiras posições, a idéia era manter o carro na pista até o final, sem se envolver em nenhum toque durante a largada. Evitando isso, conseguimos sair das confusões e acabamos conquistando várias posições”, analisa o estreante.
“Agora, vamos para Campo Grande pensando em um resultado ainda melhor, pois tenho certeza de que vamos ter uma evolução ainda maior. O entrosamento com a equipe nessas primeiras etapas tem sido ótimo. Ainda estou me adaptando, é um carro diferente dos que guiei e acho que isso é um processo natural de adaptação”, completa o piloto do carro #22.
A próxima etapa da temporada está marcada para o dia 5 de junho, em Campo Grande.
