Depois do início tumultuado, piloto precisou parar em função da quebra de um parafuso da suspensão
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
Valdeno Brito praticamente não teve chances de fazer valer o trabalho no acerto do carro para a corrida deste domingo (15), no Velopark, em Nova Santa Rita. Saindo do meio do grid de largada, o piloto foi surpreendido pela rodada de Allam Khodair logo à frente, na quarta volta. Na tentativa de evitar o acidente, travou as rodas e acabou batendo também, ficando preso e com o carro bastante danificado.
Ainda não era o fim, ele conseguiu voltar, se recuperou e chegou a andar na zona de pontos, mas um problema mecânico causaria o abandono do piloto paraibano na 30ª volta. “Infelizmente, hoje as coisas não deram certo. Mesmo depois do que aconteceu, eu estava me recuperando e dava para marcar pontos, não fosse a quebra”, lamentou Valdeno Brito.
“Agora temos que levantar a cabeça e trabalhar para mudar o jogo na próxima etapa”, afirmou o piloto, pensando na quinta corrida da temporada, que será disputada no dia 5 de junho, em Campo Grande (MS). Até aqui, Valdeno Brito pontou em duas das quatro corridas. A vitória no Velopark ficou com Átila Abreu. De quebra, ele assumiu a liderança do campeonato.
