Texto: Assessoria de Imprensa
Nesta quarta-feira, 29 de junho, a Força Livre Motorsport decidiu adiar a segunda etapa da Copa Maringá e do Paranaense de Arrancada de201 metros, que iria acontecer nos dias 3 e 4 de julho, em Maringá, em virtude da forte previsão de chuva que irá atingir a região no fim de semana. Dessa forma, a competição será adiada para os dias 16 e 17 de julho, no Race Park.
“Consultamos alguns institutos meteorológicos e sites de previsão de tempo e todos apontam uma probabilidade de fortes chuvas no fim de semana na região. A Arrancada é um esporte de alta velocidade e com a pista molhada não existe condições para a realização do evento”, disse o diretor da Força Livre Motorsport, Adalberto Monteiro.
Todos os pilotos que já estiverem inscritos na competição terão suas inscrições transferidas para o evento dos dias 16 e 17 de julho. “Se algum piloto não puder participar do evento neste fim de semana, solicitamos que entre em contato com a Força Livre por e-mail ou telefone”, finaliza Monteiro.
Os contatos podem ser feitos no 41. 3014-7373 ou pelo forcalivre@forcalivre.com.br