Home Outros “Estrelas de Hollywood” confirmadas no Encontro Paulista de Autos Antigos

“Estrelas de Hollywood” confirmadas no Encontro Paulista de Autos Antigos

0

Dois ícones da história do cinema estarão em Águas de Lindóia
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
A partir desta quinta-feira, a cidade de Águas de Lindóia (SP) recebe o XVI Encontro Paulista de Autos Antigos. O evento, que é o maior do tipo na América Latina e atrai cerca de 30 mil pessoas por dia, tem alguns de seus principais destaques já confirmados. Entre eles, duas grandes estrelas de Hollywood: um DeLorean DMC-12, fabricado em 1981, que se transformou em ícone da década de 80 por ter sido um dos principais protagonistas da trilogia “De Volta Para o Futuro”; e um Mustang Fastback Bullitt, modelo 1967, igual ao utilizado pelo ator Steve McQueen no filme “Bullit”, que marcou época no final dos anos 60.
Importados sob encomenda para o Brasil pela San Diego Motorsports, os veículos devem atrair atenção do grande público que passará pelo Encontro durante os quatro dias de programação. Nos 150m² do estande da empresa, que vai proporcionar atrações variadas e experiências que extrapolam o mundo dos automóveis, os interessados poderão consultar a equipe formada por 10 profissionais altamente qualificados para saber como é feita toda a operação logística de importação de um carro lendário, como os dois sucessos do cinema norte-americano, e até realizar uma encomenda para a realização de seu sonho.
“Nós trabalhamos para realizar o sonho do apaixonado por carros em geral, colecionadores, pilotos e entusiastas. É um grande prazer realizar toda a logística de operação para encontrar e importar um ícone da história do cinema, como o DeLorean e o Mustang Fastback Bullitt, para o Brasil. O trabalho é difícil, mas o resultado final é recompensador. Posso dizer que ficamos tão felizes quanto o comprador quando o carro chega”, comentou Murillo Cerchiari, diretor comercial da San Diego Motorsports. “Será muito legal receber o público em nosso estande de Águas de Lindóia, com todo o conforto, e explicar o processo passo-a-passo”, finalizou.
O DeLorean DMC-12 ganhou fama ao se tornar um dos principais personagens do filme “De Volta Para o Futuro”, lançado em 1985. O carro é a principal ferramenta do Dr. Emmett Brown, interpretado por Christopher Lloyd, e de Michael J. Fox, no papel de Marty McFly, para viajar no tempo. A trilogia foi completada com mais duas edições do longa, que chegaram aos cinemas em 1989 e em 1990, respectivamente.
Outro filme que marcou época, e que estará bem representado em Águas de Lindóia (SP), é “Bullit”. Em 1968, chegou às grandes telas dos Estados Unidos e, logo em seguida, fez sucesso por todo o mundo. O longa do gênero policial tem como personagem principal o Tenente Frank Bullit, interpretado pela estrela Steve McQueen, que é o responsável por dirigir a máquina Mustang Fastback Bullitt durante o longa.
Acesse o site da San Diego Motorsports: www.sdmotorsports.com.br

NO COMMENTS

Sair da versão mobile