Goodyear leva consumidor para assistir ao novo filme da Disney•Pixar
Ao realizar troca de pneus em um revendedor autorizado, consumidor ganha 4 ingressos para assisitir ao filme CARROS 2
Texto: Assessoria de Imprensa
Consolidando sua estratégia de relacionamento com os consumidores, a Goodyear (www.goodyear.com.br) lança hoje uma campanha em parceria com a Disney. A campanha traz como foco o filme CARROS 2, da Disney•Pixar, que estreia dia 23 de junho em todo Brasil no formato Disney Digital 3D™ e nos cinemas IMAX® 3D.
De 1º de junho a 31 de julho, o consumidor que comprar e montar 4 pneus das linhas participantes em um revendedor oficial Goodyear ganha na hora 4 ingressos para assistir ao filme e ainda concorre a uma viagem para 4 pessoas para a Walt Disney World Resort na Florida.
“A Goodyear identificou uma oportunidade em trazer para seus pontos de venda um pouco do universo mágico de CARROS 2, que acontece em ambientes de competições automobilisticas, alinhada à nossa estratégia de patrocínio à principal categoria de automobilismo nacional”, comenta Patrícia La Porta, gerente de marketing para carros de passeio da Goodyear. “Com a promoção, queremos dar ao consumidor a oportunidade de compartilhar momentos com a familia ou amigos, proporcionando experiências ligadas à marca Goodyear”.
As linhas participantes da promoção são Excellence, Excellence Aquamax, Eagle F1 GSD3, Fortera Comfortred, Fortera Tripletred e Wrangler Adventure.
Quando o astro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.