“Toda a linha Ford Caminhões, inclusive o Novo Cargo 2012, está disponível nos novos planos de CDC. Agilidade na liberação dos veículos e taxas competitivas são condições que os clientes de caminhões necessitam para fazer novos negócios, aproveitando as oportunidades de crescimento que o mercado oferece”, explica Oswaldo Jardim, diretor de Operações da Ford Caminhões na América do Sul.
Os veículos Ford Série F podem ser adquiridos pelo plano CDC com taxa zero, para pagamento em 60 meses com 10% de entrada. A linha Novo Ford Cargo 2012 conta com planos de CDC com condições diferenciadas, além da opção tradicional do Finame, com carência de 48 e 60 meses e taxa de 0,75% ao mês.
Já para a linha Transit – nas versões van de passageiros, furgão curto ou longo e chassi-cabine -, a Ford Caminhões oferece o plano de CDC de 48 meses com taxa de 0,99%, em todos os 134 distribuidores no País.
Segundo Oswaldo Jardim, o crescimento atual do mercado traz boas oportunidades para o segmento de transporte. “A flexibilização das opções de CDC atende a essa necessidade de expansão dos clientes, trazida pelo aquecimento da demanda interna. O avanço sustentável do mercado dá segurança para os investimentos, como fizemos com a introdução da linha Novo Cargo, aumentando a produção da fábrica para 22 caminhões por hora, uma das mais velozes do País.”
a ford caminhoes chegou pra tomar de conta mesmo renovando cada vez mais seus modelos de veiculos pesados parabens ford do brasil nossos motoristas mereçem o melhor caminhao concerteza e ford vamos enfrente acreditando no crecimento do brasil lembrando sem caminhao nao tem transporte o brasil para OK FORD um abraço a todos.