Casal mais criativo do Twitter poderá curtir a data comum veículo da locadora
Texto: Assessoria de Imprensa
No próximo dia 12 será comemorada uma das datas mais românticas do ano: o Dia dos Namorados. E para presentear os casais apaixonados, a Movida Rent a Car preparou uma promoção especial.
Os usuários do Twitter que responderem à pergunta “Qual o caminho mais louco que levou você até o seu amor?”, incluindo a palavra @MovidaRentaCar, estarão concorrendo a um fim de semana de locação grátis em qualquer veículo do grupo B. A divulgação do vencedor será em 20 de junho. As respostas serão aceitas até o dia 12.
“Hoje o Twitter da Movida possibilita ao internauta tirar dúvidas, conhecer mais sobre a nossa política comercial, participar de promoções e até mesmo reservar carros. É uma ferramenta que deu certo, e nada mais justo que prestigiar quem sempre nos prestigiou”, afirma a diretora comercial e de Marketing da Movida Rent a Car, Lucila Castro.
Quem não tiver acesso à internet também pode participar. Basta comparecer a um dos pontos de vendas da empresa no País e preencher o formulário da promoção.

Grande iniciativa deste empresa. Ao amor….