A Hyundai Caoa vem se fortalecendo cada vez mais no mercado brasileiro. Além de ocupar a sexta posição mês a mês desde abril desse ano, a marca consolidou também o sexto lugar no acumulado do ano. De janeiro a junho de 2011, as vendas somaram 54.464 unidades o que representa um market share de 3,33% do mercado nacional.
Esse bom desempenho também pode ser observado no mês de junho quando a empresa vendeu 9.634 veículos e obteve um market share de 3,36%. Em junho, a Hyundai Caoa alcançou o segundo melhor resultado de 2011. Comparando com o mesmo período do ano passado, a empresa registrou um aumento de 23%.
Toda a linha de veículos Hyundai apresenta bons resultados de vendas. Destaques para o i30 que de janeiro a junho de 2011 cresceu 27% comparado ao primeiro semestre de 2010.
Marca e produtos consolidados
Com forte atuação e grande reconhecimento no mercado brasileiro, a Hyundai Caoa proporciona aos consumidores a mais sofisticada e competitiva linha de produtos. São veículos modernos, com design atraente que contam com uma ampla lista de equipamentos de série, além dos cinco anos de garantia oferecidos pela marca e uma rede com 195 concessionárias espalhadas em todo o território nacional.
O cliente conta ainda com uma nova política de manutenção periódica dos veículos. Todos os modelos têm preços de peças tabelados para todas as revisões e quilometragens, e também a indicação do número de horas suficientes para a execução de cada serviço. Uma tabela com os preços sugeridos de cada revisão está disponível no site da montadora www.hyundai-motor.com.br





