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Serviço de Atendimento Citroën adota linguagem mais direta e intimista
Texto: Assessoria de Imprensa
Buscando oferecer um atendimento ainda mais diferenciado e exclusivo, a Citroën acaba de evoluir seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), tornando-o mais prático, moderno e simpático. Agora, quem liga para o call center da marca (0800-011-8088) encontra de forma clara e rápida o encaminhamento para suas necessidades e questionamentos (ou, em casos específicos, é imediatamente direcionado para um setor que possa ajudá-lo).
Por meio do início de operação de uma Unidade de Resposta Audível Inteligente (URA), a marca dá continuidade a sua filosofia de atendimento personalizado e diferenciado, tão valorizada por sua clientela.
“O novo sistema foi totalmente baseado nas reais necessidades de nossos clientes, que buscam um serviço ágil e preciso, mas sem abrir mão da exclusividade”, afirma Raquel Pina, Gerente de Promoções e Relacionamento com Clientes.
Bonjour, bienvenu a Citroën…
Com uma aprazível trilha sonora e um “clima francês” (a primeira saudação é feita com um simpático “bom dia, bem-vindo a Citroën”, em francês), o novo sistema se aproxima do cliente com uma linguagem mais intimista, melhorando a comunicabilidade e a qualidade de atendimento. Além disso, o novo SAC tira a “robotização” dos atendimentos eletrônicos convencionais.
Agora, por exemplo, pode-se saber o telefone da concessionária mais próxima por meio da digitação do CEP (Código de Endereçamento Postal) de onde se encontra, já que o sistema faz uma busca instantânea a partir da zona geográfica que o cliente se encontra.
Além disso, como a URA permite a identificação do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) dos clientes e a escolha do motivo do seu contato (informação, reclamação, telefone de concessionárias, elogios, sugestões, outros assuntos), o operador já sabe, ao atender a ligação, quem é o cliente e qual é seu histórico de relacionamento com a marca. Pode, assim, atendê-lo de forma rápida e personalizada.
“Recebemos contatos de clientes em nosso SAC que, muitas vezes, são para a obtenção de informações simples, como o número de telefone de uma concessionária. Com a implantação do novo sistema, poderemos aperfeiçoar os fluxos internos de informação, oferecendo um atendimento sob medida”, explica a executiva.
O “0800” da Citroën é divulgado em todas as peças publicitárias da marca, informando e facilitando a memorização do número do serviço.