Traxx lança ação promocional nas inaugurações de revendas

Traxx lança ação promocional nas inaugurações de revendas

Texto: Assessoria de Imprensa

Mais uma vez, a Traxx inova em suas estratégias promocionais. Desta vez, com a promoção “Essa Traxx é minha”, a montadora sorteará uma moto Work 125 a cada inauguração de uma revenda. Na loja que será aberta, ficará exposta uma urna transparente com várias chaves de motos. Basta o cliente adivinhar quantas chaves têm dentro da caixa para sair da loja com a moto. Caso vários clientes acertem o palpite, o critério de desempate será o cupom de menor número seqüenciado. O resultado será divulgado sempre 30 dias após o início da promoção.

Sobre a Work 125

A Work 125 tem como características principais a arrancada e a estabilidade nas curvas. A moto possui sistema de partida elétrica e um exclusivo sensor de embreagem que impede a ligação da moto sem que o manete esteja acionado. Ela está equipada com propulsor de 133 cm³, monocilíndrico, arrefecido a ar, carburado, 4T, capaz de gerar 11,2 cv de potência máxima a 8.500 rpm. Além disso, possui o chassi tipo diamante, garantindo maior rigidez e mais agilidade nas manobras comuns no dia a dia dos profissionais de duas rodas.

A Traxx Work 125 tem ainda painel de instrumentos com visual moderno que contempla várias informações: hodômetro parcial, indicador de luz alta, indicador de pisca, marcador de combustível e indicador de marchas digital. Dentre os modelos concorrentes é a que tem o maior comprimento com 2.020mm, dando mais espaço e conforto para o garupa, além do baú, item necessário para quem utiliza a moto para trabalhar.

Sobre a Traxx

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.

A organização tem uma população de 260 mil funcionários, dentre os quais 40 mil são técnicos e engenheiros profissionais, fomentando a produção de produtos com tecnologia avançada, por baixo custo. Em todo o Brasil, a montadora chinesa, que tem fábrica em Manaus (AM) e sede administrativa em Fortaleza (CE), possui mais de 120 lojas. De acordo com o departamento comercial da empresa, o plano de expansão da marca continua, tanto que para 2011 o objetivo é chegar a 200 concessionárias nas cinco regiões do país.

Deixe um comentário