Outros
Urba e Brosol comemoram o sucesso no primeiro semestre
Após completarem três meses de atuação direta no mercado de reposição, as marcas Urba e Brosol fecharam o primeiro semestre com muitos motivos para comemorar. Com mais de 60 anos de tradição em bombas e carburadores, as unidades estão passando por uma completa reestruturação, com investimentos em produção, logística, produtos, vendas e suporte aos clientes.
Desde abril, os profissionais da reposição estão sendo atendidos por uma nova equipe comercial, além de ganharem a presença local de uma experiente rede de representantes, atuando em todos os estados brasileiros. Os clientes da Urba e Brosol passaram a contar ainda com promotores, técnicos, a linha direta gratuita 0800-880-2154 e os novos sites www.urba.com.br e www.brosol.com.br.
“Entre 2010 e 2011, aplicaremos cerca de US$ 10 milhões no fortalecimento da Urba e Brosol, no Brasil e exterior. Nossos investimentos são sempre focados em três áreas fundamentais: estrutura, colaboradores e clientes. Com esse equilíbrio, estaremos cada vez mais próximos do mercado e, tenho a certeza, criaremos um novo padrão de negócios no setor”, promete o presidente Reginaldo Teodoro.
Crescimento de Norte a Sul
A proximidade das equipes da Urba e Brosol com os profissionais da reposição está resultando em ganhos em todas as frentes, desde o aumento progressivo das vendas até a manutenção dos índices de entrega sempre próximos a 100%. Novas demandas do mercado, como o retorno da procura por carburadores e kits de reparo, também estão recebendo uma atenção especial.
“Os distribuidores de autopeças estão muito satisfeitos com a nova fase da Urba e Brosol. Estamos desenvolvendo campanhas em conjunto e identificando novas oportunidades de negócios a cada dia. Unir marcas com mais de 50 anos de tradição a uma atuação focada e próxima aos clientes é garantia de sucesso”, destaca Marcelo Olivan, representante para Santa Catarina e Paraná.
Ainda Mais Completas
As linhas de bombas e carburadores da Urba e Brosol também estão passando por atualizações constantes para se tornarem cada vez mais completas. Ao longo do ano, vários lançamentos ampliarão as opções disponíveis, principalmente para os modelos de origem asiática e os carros e utilitários mais antigos, equipados com sistemas mecânicos de alimentação.
Atualmente, a linha de bombas de água da Urba é composta por mais de 200 itens, incluindo produtos para veículos leves e pesados (nacionais ou importados) e kits de reparo. Atende a marcas como Agrale, Asia, Audi, Chevrolet, Citroën, Cummins, Fiat, Ford, Iveco, International, Kia, Maxion, Massey, Mercedes-Benz, MWM, Nissan, Perkins, Peugeot, Renault, Scania, Toyota, Valtra, VW e Volvo.
Peças originais de automóveis de sucesso da Chevrolet, Fiat, Ford e Volkswagen, os carburadores, kits de reparo e bombas mecânicas da Brosol estão disponíveis em 115 versões diferentes. Os motores diesel da Agrale, Maxion, MWM e Perkins contam com bombas alimentadoras de combustível da marca. A linha de bombas de óleo é formada por mais de 70 produtos, para nacionais e importados.
“Estamos trabalhando intensamente na pesquisa e desenvolvimento de novas aplicações, no relançamento de componentes necessários para as exigências da inspeção ambiental e também na geração de informações técnicas. Nossa meta é ser uma referência no mercado brasileiro em cobertura de linha e suporte aos clientes”, resume Walter Gonzalez, da engenharia de produtos.
Tradição em Autopeças
As marcas Urba e Brosol reúnem mais de 60 anos de tradição em autopeças. Fundada em 1948, a Urba foi a primeira fabricante nacional de bombas de água, produzindo inicialmente peças de reposição para modelos importados. A Brosol foi criada em 1959 para produzir os carburadores Solex e bombas mecânicas de combustível no país, de forma a atender às primeiras montadoras.
Warning: Undefined variable $user_ID in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49
You must be logged in to post a comment Login