Nova versão segue padrões internacionais da marca
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
A partir deste mês de agosto, está disponível na internet o novo site da Wurth do Brasil (www.wurth.com.br) – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s. Na nova versão, o layout da página segue os padrões mundiais da empresa que atua em mais de 80 países e ainda traz informações técnicas detalhadas dos itens que compõem seu portfólio de produtos. São cerca de 10 mil produtos direcionados para mercados específicos, como veículos (automóveis, motos, caminhões e agrícolas), construção, marcenarias, indústria moveleira, manutenção industrial e serviços. Na seção “Produtos”, os internautas podem pesquisar o tipo de item que procura por nome ou categoria.
O site também traz informações sobre as novas iniciativas da Wurth do Brasil, como o lançamento da sua rede de Lojas Próprias e do Centro Cultural Wurth, um espaço de eventos artísticos aberto ao público da região da Granja Vianna, em Cotia, na Grande São Paulo. Na seção “Lojas”, o internauta poderá fazer um tour virtual pela loja Butantã, conhecendo o espaço e os produtos expostos no ponto de venda. Além disso, o site também oferece acesso ao Portal do Cliente Wurth, onde são disponibilizados diversos serviços.
De acordo com Graciela Matos, coordenadora de Marketing da Wurth do Brasil, a iniciativa visa reunir em apenas uma plataforma todas as atividades da companhia. “Estamos em um momento de expansão no país e abrindo diversas frentes de negócios. Por isso, unimos em um só canal todas essas atividades para que o mercado entenda a dimensão e força da nossa marca”, finaliza.
