Home Outros Amazonas Motorpark divulga classificação e recordes do Amazonense de Arrancada de 402...

Amazonas Motorpark divulga classificação e recordes do Amazonense de Arrancada de 402 metros

0

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
A direção do Amazonas Motorpark divulgou a classificação e o quadro de recordes atualizado do Campeonato Amazonense de Arrancada de 402 metros. Após duas etapas oficiais da competição, 96 pilotos estão na disputa pelo primeiro título do campeonato.
Dos participantes, 12 estão se destacando, pois lideram a pontuação até o momento. Na Street 446, Jorge Araújo está com 35 pontos; na Dianteira Original, Manacir “Bola” Porto (35); na Dragster Light, Juliano Bento (35); na Desafio 15s, Waisten Dourado (22 pontos); na Dianteira Turbo A, Jeverson “Gé” Farina é o líder com 38 pontos; na dianteira Turbo B, Marcelo Mady (38); Domingos “Dedão” Lima (38); na Extreme 10.5, Luciano Andrade, também com 38 pontos; Roberto Lima, da Força Livre Dianteira está com 43 pontos; na Standard, Manacir “Bola” Porto lidera com 33; na Traseira Original, Israel “Branco” Melo (38); e na Dianteira e Traseira Turbo Original, a liderança é de Lincoln Pacheco com 43 pontos.
O Campeonato Amazonense de Arrancada de 402 metros 2011 terá ainda mais duas etapas neste ano. A quarta etapa será nos dias 17 e 18 de setembro e a quinta nos dias 6 e 7 de novembro. A terceira etapa da competição foi cancelada.
Recordes e Clube
A classificação do campeonato e os novos recordes podem ser encontrados no site www.amazonasdragway.com.br, no Menu Regulamentos.
Outra novidade é o “Clube” criado pelo consultor do Amazonas Motorpark, Rafael Casagrande, da Winner Marketing Esportivo. “Desde a primeira etapa estamos homenageando, com uma placa, os primeiros pilotos a entrar na casa dos 9s, 8s, 7s, 6s, 5s”, explica Casagrande.
Até a segunda etapa, já entraram no “seleto” clube os pilotos Ricardo “Pudim” Bersani e Juliano Bento, no Clube dos 7 segundos e Roberto Lima, Kunia Takano e Jeverson “Gé” Farina, no Clube dos 9 segundos.

NO COMMENTS

Sair da versão mobile